Faça bom resumo da memória ! Exclua os conhecimentos que não passam de sucatas mentais. Busque a imaginação criativa, empreenda a si mesmo ! - Elanklever

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O crescimento do Caráter

"O professor fornece o material, a construção fica a critério e propósito do construtor, cada um com seu caráter"  Elanklever



domingo, 19 de agosto de 2012

Mudanças !!!

"Há mudanças de sentido e mudanças de lugar" Elanklever

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Frase do pensador - ELANKLEVER


"Filosofar é buscar formas construtivas na mente, arquitetar através de reflexões, construir e elaborar  pensamentos, primar por objetivos. Um tanto diferente da busca da razão, que nada mais é que a equação de ideias dedutivas ou indutivas. A filosofia como dito busca a construtibilidade,  não verdades ou mentiras, não o falso ou o real, mas o sair do óbvio em busca da criação e recriação de valores mentais. O não entendível tornando-se entendível  através de dados e não de informações, porém muitos desvios tem se feito, pois buscam palavras poucos usuais, difíceis, porém temos que buscar ideias não usuais, para não apenas se criar palavras,  determinando assim novas definições reflexivas, ações e reações"
ELANKLEVER

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Política e políticos

O desinteresse político pela instrução/educação de um povo e o desinteresse dos alunos, faz o professor atrapalhar a ambos.
Elanklever

Até quando teremos de conviver com o desinteresse público na evolução social de um povo, a evolução do conhecimento. Onde está a faculdade de "Política", para que se possa verificar as inconsequências verificadas na administração pública.


Até quando veremos políticos administrando "eleições", administrando suas carreiras e lesando o patrimônio público, sim o maior de todos; nossas consciências de cidadãos. Até quando estarão contratando """bons advogados """ para defendê-los ?


Até quando teremos que olhar para espelhos embaçados ? Até quando cidadãos patriotas estarão correndo atrás de uma medalha de ouro para a nação, enquanto alguns políticos a podem comprar de monte ? Até quando ?


Até quando ? até quando ? Será mais 500 anos ???

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Nulidade; porque? Criatividade; para que ?"
Elanklever

Para que ?

"A nulidade busca porque, a criatividade busca, para que"
Elanklever
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...