Faça bom resumo da memória ! Exclua os conhecimentos que não passam de sucatas mentais. Busque a imaginação criativa, empreenda a si mesmo ! - Elanklever

sexta-feira, 29 de março de 2013

"Podemos perder a noção do valor, daquilo que não se compra e nem se vende"
.
ELANKLEVER

domingo, 24 de março de 2013

Direita e esquerda

.

"Não sou de direita, nem de esquerda. Não sigo desvios"
ELANKLEVER

segunda-feira, 11 de março de 2013

Fama e sucesso - dinheiro

"Tanto a falta como o excesso do dinheiro, mostra o caráter da pessoa, pode não acrescentar
nada, muitos são apenas pobres endinheirados"

terça-feira, 5 de março de 2013

Amor a liberdade

‎"Os tolos amam um tipo de liberdade que só aos mesmos serve, sempre com aquele absoluto poder em constranger ao próximo. Visto que ama-se a liberdade, desde que NÃO VENHA SER A DE OUTROS"

ELANKLEVER

sexta-feira, 1 de março de 2013

Construção do pensamento.

"Filosofar é buscar formas construtivas na mente, arquitetar através de reflexões, construir e elaborar  pensamentos, primar por objetivos. Um tanto diferente da busca da razão, que nada mais é que a equação de ideias dedutivas ou indutivas.

 A filosofia como dito busca a construibilidade,  não verdades ou mentiras, não o falso ou o real, mas o sair do óbvio em busca da criação e recriação de valores mentais.

O não entendível tornando-se entendível  através de dados e não de informações, porém muitos desvios tem se feito, pois buscam palavras poucos usuais, difíceis, porém temos que buscar ideias não usuais, para não apenas se criar palavras,  determinando assim novas definições reflexivas, ações e reações"
ELANKLEVER
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...