Faça bom resumo da memória ! Exclua os conhecimentos que não passam de sucatas mentais. Busque a imaginação criativa, empreenda a si mesmo ! - Elanklever

domingo, 7 de agosto de 2011

Campo de Batalha da Mente. Joyce Meyer

Livro :Campo de Batalha da Mente -Vencendo a batalha em sua mente.

Joyce Meyer


Comprei este livro em 12.04.2009, dei uma folhadela e o guardei, porém em 07.2011 voltei a abri-lo e descobri ter guardado um tesouro.


Quando a autora discorre sobre a Imaginação, preocupação, dúvida, razão, lógica (Cap.10), em algum lugar a autora cita: "Quando somos escravos da imaginação vivemos inseguros, imaginação não treinada nos leva a confusão "pensamento dúbio", negativo.


O livro todo nos propõe a repensar sobre nossos vícios de pensamento, nosso modo de pensar, levando-nos a avaliar nossas estruturas mentais.


Obs: A mente é nossa geratriz de ideias e comportamentos, ajustados ou não.

Recomendo a quem quer reestruturar formas e pensamentos.


"Nossa mente é um laboratório

os pensamentos são os produtos: venenos e ou remédios"

Elanklever

4 comentários:

Inajá Martins de Almeida disse...

Realmente, magnífica indicação.
Posso compactuar esse pensar, pois bem o sabemos como eles acontecem.
A primeira leitura fora apenas uma passagem breve, porém, foi na segunda leitura que nossa mente passou a ser liberada para as linhas do texto.
A própria autora nos alerta: "... Deus o está liberando pouco a pouco, então, não se sinta desanimado e condenado se cometer um erro. Seja paciente com você mesmo!".
Os capítulos vão sendo estudados e aplicados em nossa vida diária.
O site http://www.joycemeyer.com.br/jmbrasil/engine.php também passa a ser visitado com frequência, quando suas mensagens inspiram nossa jornada com o Senhor.
Agradeço a Deus por esses momentos, por essas reflexões, por esses encontros.

Unknown disse...

Eu tenho esse livro em audio

Unknown disse...

Muito bom livro !!!

Ivete Brust disse...

Tenho vários livros dela e a admiro demais! Descobri-la no youtube foi maravilhoso, mas é incrível como tem gente querendo desqualificá-la. Não adianta, enquanto os cães ladra, a caravana passa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...