Faça bom resumo da memória ! Exclua os conhecimentos que não passam de sucatas mentais. Busque a imaginação criativa, empreenda a si mesmo ! - Elanklever

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Artista e luz. Fé e descrença.


"A tolice tem vencido. Vencido a ama" Elanklever

"Ninguém se dispõe olhar à luz que ilumina o palco, mas sim, para o artista que lá se encontra. Muitos fazem de tudo para serem artistas, iluminados no palco da vida. Luzes não. Ninguém elogia a luz que ilumina o artista. A luz só será notada, se faltar, se falhar ou vier a se apagar. Ainda dizem, não há luz que não possa ser substituída. Mas não sabem que luz faz falta, artista, nem sempre, porém estes querem ser iluminados, estarem no foco, poucos querem serem luz. "Alguns são luzes e não carecem de aparecerem, outros são artistas".
Elanklever

 "Não confunda fé com fanatismo! Fé é certeza na busca de realização, é avaliar o sentido do próprio caminho. Enquanto fanatismo é apenas tentar impor a certeza que reside na dúvida, sim impor a descrença. E muitos outros querem apenas assentar-se em sua razão nula e anulante, através de conceitos, formados e deformados, por pré formulações de raciocínios sem embasamento de direção objetiva".
Elanklever




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...