Faça bom resumo da memória ! Exclua os conhecimentos que não passam de sucatas mentais. Busque a imaginação criativa, empreenda a si mesmo ! - Elanklever

domingo, 31 de janeiro de 2016

Introversão - Elvio


INTROVERSÃO
Elanklever
Parei a introver meus sentimentos.
Disparei a refletir.

Ante minha memória encontrei desfeitas histórias. 
Passo a passo até em descompasso,
pondo, repondo.
Desfragmentando, compondo.
Desaretalhando, versos e reversos diversos.
Voltei então a repedir ao tempo
a não desdizer lembranças de minha infância.
Deixa-me descantar histórias,
desandar minhas memórias.
Voltar, sem revoltar.
A aprender, prender, compreender.
Repensar sobre dias passados que não se foram.
Doce infância,que não há como dela dizer, se não apoetar-se.
Elvio Antunes de Arruda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...