Faça bom resumo da memória ! Exclua os conhecimentos que não passam de sucatas mentais. Busque a imaginação criativa, empreenda a si mesmo ! - Elanklever

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DEFINIÇÕES REFLEXIVAS !

Fico pensando: Como a imbecilidade é algo muito interessante e intrínseco na alma humana.

Quantos e quantos julgando-se donos de algo, do poder, da opinião, da lei, de decisões etc.., julga que baseado na imbeciliade pode solucionar problemas de forma deninitiva.

Ex: Bandidos que ao matarem, julgam-se livres, incrívelmente imbecilizados julgam que ao eliminar ou oprimir ao outro, encontram uma solução: e que solução, ficam apenas mais insanos e imbecilizados "não seria por matar ou oprimir, que evoluiriam a algum nível de virtude.

Bem quantos bandidos que encontramos no leque de nossas existências, ladrões, mentirosos, enganadores e insanos. Todos tem soluções definitivas baseados nas próprias imbecilidades.

Um dia a mais de 7 ou 8 anos (hoje 2011) em uma sala de bate papo, vi um "elemento", disposto a agredir aos outros; e ao reprimi-lo através de palavras escritas, o mesmo disse: se você estivesse perto você iria ver!, ao que respondi: Interessante como as pessoas "imbecilizam-se". e ainda buscam um culpado "seria eu o culpado da imbecilidade do mesmo". Penso eu, não só imbecilizam-se, como precisam mesmo de um belo saneamento básico na alma.

A insanidade nos dá o direito de julgar que a violência externa, o poder e a capacidade de reprimir outros nos pode evoluir, principalmente aqueles que levam uma vidinha insana e julga-se o máximo ao trair a si mesmo.

Sabem quem eu sou ? O coitado não sabe, que é tão importante que, se não viver eternamente quando morrer vai exalar perfume, e que perfume !

"Quantos querem malhar o Judas, e a si mesmos jamais "ajuda" elanklever

Vlw

"Pensar é bom, quem pensa,melhor reflete"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...