Faça bom resumo da memória ! Exclua os conhecimentos que não passam de sucatas mentais. Busque a imaginação criativa, empreenda a si mesmo ! - Elanklever

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quando criança gostava muito de atirar pedras, caçar passarinho com estilingue, porém chegou um tempo que comecei ler que realmente o ser humano gosta muito de atirar pedras, principalmente ao ler a Biblia e lá as condenações e a consumação final ao acusado era receber uma saraivada de pedras, muitas vezes atiradas por aqueles, que precisavam recebê-las de presente.

Talvez inconscientemente atirava pedras nos pássaros julgando que os mesmos seriam culpados de roubarem frutas nos pomares alheios, sendo assim estavam sendo sumariamente julgados e condenados, talvez como juiz alheio possamos limpar nossas montanhas.

Penso que o ato de atirar pedras, tornou-se um excelente meio de tirá-las da própria consciência, e bem isto Cristo tenha dito. Remover montanhas !!

A verdadeira fé nos ajuda a remover as montanhas interiores sem precisar, atirar nos outros as "pequenas e grandes pedras" dessa montanha.

Bem se não conseguires remover estas montanhas não desista, porque talvez o tamanho desta montanha pode ter um efeito contrario - Remover sua fé !, porque as pedras que nela estão pode ser grande demais para atirar nos outros. !!

A transparência deste espelho interior poderá junto a boa vontade mostrar o tamanho da pedra interior e com o raio laser do Espírito Santos, destruí-las sem precisar remover para costas e consciência alheia.

Infelizmente muitos usam a lingua como a arma que Davi usou para derrubar o gigante com uma pedra, mas seria melhor usá-la como "Britadeira", que no garimpo destrói as grandes pedras na busca de ouro, reter este ouro, e enriquecer-se, sim, do Espírito de Deus.

Elvio Antunes de Arruda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...