Quando criança gostava muito de atirar pedras, caçar passarinho com estilingue, porém chegou um tempo que comecei ler que realmente o ser humano gosta muito de atirar pedras, principalmente ao ler a Biblia e lá as condenações e a consumação final ao acusado era receber uma saraivada de pedras, muitas vezes atiradas por aqueles, que precisavam recebê-las de presente.
Talvez inconscientemente atirava pedras nos pássaros julgando que os mesmos seriam culpados de roubarem frutas nos pomares alheios, sendo assim estavam sendo sumariamente julgados e condenados, talvez como juiz alheio possamos limpar nossas montanhas.
Penso que o ato de atirar pedras, tornou-se um excelente meio de tirá-las da própria consciência, e bem isto Cristo tenha dito. Remover montanhas !!
A verdadeira fé nos ajuda a remover as montanhas interiores sem precisar, atirar nos outros as "pequenas e grandes pedras" dessa montanha.
Bem se não conseguires remover estas montanhas não desista, porque talvez o tamanho desta montanha pode ter um efeito contrario - Remover sua fé !, porque as pedras que nela estão pode ser grande demais para atirar nos outros. !!
A transparência deste espelho interior poderá junto a boa vontade mostrar o tamanho da pedra interior e com o raio laser do Espírito Santos, destruí-las sem precisar remover para costas e consciência alheia.
Infelizmente muitos usam a lingua como a arma que Davi usou para derrubar o gigante com uma pedra, mas seria melhor usá-la como "Britadeira", que no garimpo destrói as grandes pedras na busca de ouro, reter este ouro, e enriquecer-se, sim, do Espírito de Deus.
Elvio Antunes de Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário